5 de janeiro de 2010

Indiferença

Indiferença: a arma mais potente contra a estupidez dos outros.
De que me vale chatear, chorar, gritar, contrariar, tentar dar a volta às coisas, ficar com cabelos brancos, ganhar rugas, por causa de pessoas que não merecem ?
Dizem sempre que não querem saber, mas ao fim e ao cabo, estão magoadas e com raiva !As pessoas estúpidas, a meu ver, são as que mandam bocas, as que pedem para sair da nossa beira, as que fazem fitas.. Isso, independentemente do que pensam, só demonstra que dão importância..
A minha arma é infalível ! Apenas ignoro.. Ignoro que essa pessoa existe, ignoro o que essa pessoa diz, ignoro que tenho de a ver.
Amigos de merda (Desculpem o termo mas não há mesmo outra maneira de dizer)? Não, obrigado.
Por muito poucos que possam ser, bastam-me os amigos de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário