4 de janeiro de 2010

A Vida e a Morte


Este tema é particularmente interessante, a meu ver...
Existem teorias sobre a morte que eu acho bastante absurdas como, por exemplo, uma pessoa pode cair de um 15º andar e não morrer porque, simplesmente, não chegou a sua hora. Bem, até pode acontecer, quem sabe... Acho que tenho esta opinião, porque sou mais uma rapariga de ciência do que de fé.
Há quem diga também que, depois de morrermos, reencarnamos. Até pode ser verdade, quem sabe se noutros tempos eu já fui "alguém" ou se ando à procura de alguém que já me foi importante noutra vida.. enfim.. mistérios...
Porém, existe uma afirmação com a qual eu concordo mais: "A vida são umas pequenas férias que a morte nos dá." Não sei quem disse esta frase, mas seja quem for está bem ciente de que a vida é muito curta.
Num momento somos crianças e desejámos ser adultos e no outro somos adultos e pensamos o contrário.. e quando menos esperamos, morremos.
Não sei se alguma coisa do que disse irá, de facto, acontecer. Parece que vou ter de esperar que a morte me leve para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário