18 de setembro de 2010

Infantilidade irá reinar o mundo?

Não, não são as crianças.. mas sim aqueles que têm idade suficiente para se deixarem de coisas que eu fazia quando andava de fraldas. Mais ou menos…
Tudo bem que as pessoas fantasiem, toda a gente o faz, mas ao ponto de viver nas próprias fantasias ?
Existe um mundo real cá fora, e é preciso ver isso agora porque depois talvez seja tarde de mais e o impacto seja tão grande que não vão aguentar.
Eu acho piada..
É que ainda se queixam que ninguém os entende.
Pois claro que ninguém entende ! O mundo em que vivem é só vosso. E só vocês sabem como viver, ver e sentir nele.
Pode ser rude... Mas acordem para a vida, de uma vez por todas.

4 comentários:

  1. Aqui está uma coisa que penso ser para mim...
    mas no meu caso é mais... va-la... triste... lol
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Nah.. Não tem mesmo nada a ver contigo. Acredita.
    És uma história totalmente diferente.

    ResponderEliminar
  3. hm...
    weeee then =D
    huje lovely wet kiss =D

    ResponderEliminar
  4. Claro que gostei da (e até me revejo na) tua escrita, caríssima Raquel. E sublinho o facto de usares 'correctissimamente' a expressão "de mais" enquanto outros, com muitas mais responsabilidades que tu, em jornais e outras publicações, o não fazem por ignorarem as distinções que um bom prontuário estabelece.

    Vemo-nos no sítio do costume (trabalhando e cooperando juntos como terá de ser).

    Beijo e Parabéns!

    ResponderEliminar