22 de outubro de 2010

Eu Cá Sou Mesmo Assim

Muito estranha e complexa, mas muito simples.


Muito forte por fora, mas muito sensível.


Muito indiferente, mas muito preocupada.


Digo umas coisas, mas no fundo sinto outras.


Dou bons conselhos, nunca os sigo quando preciso.


Sou uma miúda, mas já dei lições a muita gente.


Tenho sangue frio para muitas coisas.


Nunca me entrego totalmente a nada nem ninguém sem mais nem menos, o que é muito bom quando há conflitos. É como se nada tivesse acontecido. Tudo para trás das costas e siga para outra.


Quando gosto, gosto mesmo.


Quando tenho alguma coisa a dizer, eu digo. Mas sou civilizada. Sei escolher momentos.


Não sou vingativa. Por muito que algo me fique a roer por dentro, o tempo encarregar-se-á desse fardo por mim. Para quê ser eu própria a sujar as mãos?


Não desço ao nível de gente que não merece.


Não me importo quando falam de mim. Falem bem, ou falem mal, se falam é sinal que sou importante.

É muito fácil gostar de mim como pessoa. Mas também é muito fácil odiar-me. O defeito não é meu. A inveja é que é forte demais por parte dos outros.

Gosto sempre de ajudar seja quem for quando é preciso, apesar de nem sempre receber essa mesma ajuda quando preciso. Mas, enfim, quem dá, dá por gosto e não espera nada em troca.

Não costumo julgar as pessoas pela aparência, a não ser que a negatividade transpareça. Cada um é como é. Ninguém se fez a si próprio e há que viver com isso.

Acredito que a idade é apenas algo que vem no B.I. A verdadeira idade é algo que somos psicologicamente.

Bem, que mais posso eu dizer? Sou uma pessoa, mais ou menos, normal para a minha idade. Sou mesmo assim…

1 comentário:

  1. Perfeita aos olhos de quem vê, imperfeita aos olhos de quem não quer ver...
    Desejada apenas por uma pessoa, indesejada por todos os outros VIVOS.
    Amada apenas por mim, odiada por quem não sabe pensar.

    Normal para a tua idade? não...
    Normal para a minha? talves...

    És importante para alguns, és a vida para mim.

    Tenho tudo contigo, não sou nada sem ti...

    Sabes mais do que dizes, mas dizes menos do que pensas...

    Amo-te Raquel Santos
    and always will

    ResponderEliminar