16 de novembro de 2010

My Life in Words #10

Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

Querido diário,

O trabalho de um estudante é estudar. Estudar, estudar, estudar!
É impressionante a quantidade de coisas que nos cabe, ou deveria caber, na cabeça...
É que ela nunca rebenta!
Enfim, nota-se que não tenho assunto, não é?

Amanhã tenho teste de Geografia.
Este é o único teste que eu não gosto. Não é por a matéria em si, é mais pela quantidade a estudar.
É que só há um teste por período... O que significa que temos de estudar tudo o que demos... O que é um bocado saturante, mas tem de ser.
Não me posso queixar muito. Os de história requerem respostas às vezes de 15 a 20 linhas e são dois testes por período.
Ainda vou dar mais uma vista de olhos na matéria... Ver se está tudo em ordem... Beber o meu cházinho..
Depois vou dormir!
Está um frio que não se aguenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário