22 de novembro de 2010

My Life in Words #16

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010

Querido diário,


Como a época natalícia se aproxima cada vez mais, nós começamos a pensar e a fazer coisas típicas, como por exemplo, pensar em prendas, decoração, entre outras coisas... Eu cá penso no circo.
Não, não é mentira, nem é ironia. É a mais pura da verdade. Sempre que se aproxima o Natal eu penso no circo, que é uma coisa que se vê mais nessa altura..
A última vez que me lembro de ter ido ao circo foi à 4 ou 5 anos. Fui com a Rita.. Mas nunca fui com os meus pais...
E como é Natal e aquele espírito de união anda no ar, eu queria ir era com os meus pais. Não sei porquê, mas era com eles que eu queria ir, e nunca fui.
Ainda hoje fico há espera, como se fosse pequenininha...

Sem comentários:

Enviar um comentário