23 de novembro de 2010

My Life in Words #17

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2010

Querido diário,

Hoje é um dia especial, para alguém especial...
O meu querido primo, grande amigo e confidente, Rafael Bastos, faz 19 anos!
Que velho!
Enfim, prometi que o diário era para ele, hoje, e assim o vou fazer.
És uma pessoa muito importante para mim, apesar de te mandar à merda muitas vezes, é verdade. Tens ideias estranhas, és estranho, e eu adoro-te imenso!
Nunca aturei ninguém durante tanto tempo sem me fartar! Mas a verdade é que em meros segundos me fazes rir que nem uma perdida, se é que te lembras de ontem...
O que eu queria mesmo dizer é que és-me muito importante e és-me fundamental, um grande amigo, um primo, um irmão...
Estás comigo desde sempre e para sempre!



Agora alguma propaganda:

- O meu primo é um "BeeTuber". Ele é o maior fã da Beyoncé ( a Bee ) e tem montes de vídeos ÚNICOS dela, por isso visitem-no, digam que vieram da minha parte ->   http://www.youtube.com/user/BeyBoy91

Sem comentários:

Enviar um comentário