26 de novembro de 2010

My Life in Words #19

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2010

Querido diário,

Lá se foi a greve, voltou a escola. E com força! Às 8:15!
Enfim.. Tem de ser...
Mas fiquei satisfeita ao fim do dia.. Boas notas..

Este ano, nota-se que um acentuado número de pessoas da minha idade, e não só, está preso aos seus tempos de infância (Só para mostrar ao professor de Português que sei o que é uma perífrase eufemística).
Mas é verdade.
Hoje em dia, pelo que vejo, não se consegue distinguir algumas pessoas de 9º ano, de outras de 6º e 7º...
Não fisicamente, (porque eu cá nem a 1,60m chego) mas sim psicológicamente.
As atitudes deles são as mesmas que eu tinha quando andava na primária.
Ou isto anda mesmo tudo a regredir, ou eu sou.. anormal, por assim dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário