8 de novembro de 2010

My Life in Words #2

Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010

Querido diário,

esta coisa da Casa dos Segredos já me está a revoltar o estômago! Acreditas que discuti com a minha mãe por causa disso? Isto não é normal! O mundo está perdido...
Enfim.
Raio de concursos...

Actualmente, já ninguém quer amar. Dizem todos:
"- Ah, para quê? O amor só magoa!"
Gente ignorante...
O amor não magoa!
A rejeição magoa, a solidão magoa, perder alguém magoa e todos confundem isso com amor. De facto, o amor, é a única coisa neste mundo que consegue cobrir e eliminar toda a dor e que nos faz voltar a sentir bem.
Por isso amem !
Amem quem vos ama, amem quem não vos ama, amem para viver e vivam para amar!


P.S.: O meu pai ficou do lado da minha mãe naquela discussão da casa dos segredos. Que injustiça...
Aquele casal já deu o que tinha a dar, não? Que seca de programa!

1 comentário:

  1. Esqueces-te que a culpa destes programas de .... é dos teleespectadores, que dão audiências a isso e claro que os canais fazem mais, quanto mais audiências, mais ganham....
    por isso meu amorzinho, se queres melhorar as coisas, quando tiver a dar essa porcaria... DESLIGA A TV...
    just like me.
    kiss kiss to your sweet lips
    love you

    ResponderEliminar