9 de novembro de 2010

My Life in Words #3 (Parte 2)

Terça-Feira, 9 de Novembro de 2010





Querido diário,


Eu sabia que ia ter mais alguma coisa para contar hoje... É o meu destino.
Queres saber de uma das coisas que me tira do sério?
Mesmo que não quisesses...
Enfim.
Às vezes as pessoas discutem. Por exemplo, eu e uma amiga discutimos, ficamos de costas viradas. E depois, chegam os terceiros a dizer:
"- Olha! Eu 'tou do teu lado, 'tá ?"
Que nervos!
É alguma coisa com eles?
Tudo bem que tenham a sua opinião, mas que a guardem para dentro, não se venham meter.
E melhor ainda! Há casos onde eles dizem que "estão do nosso lado", mas dizem às duas pessoas, ou seja, tanto estão bem à nossa frente como estão a falar de nós nas costas. É tudo veneno.
Pena é essas pessoas não morderem a língua...

Sem comentários:

Enviar um comentário