6 de dezembro de 2010

My Life in Words #30

Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010

Querido diário,

Acho que este é o maior e mais actualizado diário que alguma vez tive. Amanhã este projecto faz um mês e por isso vou revelar mais uma parte do texto Tentações.
Algumas das pessoas que costumam ler as minhas páginas do diário, frequentemente deduzem que os temas de que eu aqui falo me acontecem mesmo. Há vezes em que falo mesmo do que me aconteceu e isso é visível, apesar de ter a maior descrição possível, mas a maior parte das vezes o que eu escrevo tem a ver com coisas que vejo e que, por acaso, coincídem com o que me acontece. Era uma coisa que queria esclarecer.
Um diário não tem necessáriamente de retratar de uma forma perfeita o que nos acontece ou deixa de acontecer. O que nos rodeia é igualmente importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário