13 de dezembro de 2010

My Life in Words #37

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Querido diário,

Estava com medo do teste de Matemática, mas afinal correu bem. A stora facilitou um bocado...
As notas para este Período estão muito boas!

Uma coisa que detestei hoje foi o facto de um dos melhores alunos ter tirado Bom num teste onde contava com mais e ter ficado triste e desiludido, e os outros gozarem com ele pela sua reacção.
Sinceramente, eu não o censuro. Se estivesse na mesma situação que ele também teria ficado chateada, porque eu, como ele, tenho aspirações, quero sempre mais e não me contento com o que é suficiente para eu progredir.
Ainda há muita gente que não é humilde o suficiente para se conseguir colocar na pele dos outros e entender...

Sem comentários:

Enviar um comentário