21 de dezembro de 2010

My Life in Words #45

Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010

Querido diário,

Hoje acordei de manhã para ir fazer análises ao sangue.. coisa que já não fazia há milénios!
Tenho a sensação de que 2011 vai ser muito diferente deste ano, e estou muito motivada para isso.


A minha mãe hoje esteve a remexer numas coisas antigas... Uma caixa onde ela guardava postais, coisas que eu fiz na escola, maioritariamente, primária e até mesmo coisas do tempo da minha irmã, juntamente com fotografias.
No meio de tudo isto, encontramos o antigo jornal da minha escola "O Papagaio", que a minha mãe guardou apenas porque a minha prima´, que tinha sido psicóloga lá, aparecia numa parte dele.
Encontramos também um texto que eu fiz no 3º ano. Um poema.
Bem... Que saudades que me trouxe! A caligrafia antiga, a assinatura antiga... Tudo!
É bom reviver coisas de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário