27 de dezembro de 2010

My Life in Words #50

Domingo, 26 de Dezembro de 2010

Querido diário,

Matar saudades, repetir palavras, recordar momentos, são três das coisas que foram feitas hoje.
Coisas essas, que nunca vão acabar.


Começa agora a contagem decrescente para a passagem de ano, daqui a 5 dias, estaremos todos juntos, mais uma vez, ansiosamente à espera da meia-noite.
À espera do novo ano, de 2011, um ano, espero eu, de mudanças.

Passaram 50 dias desde que comecei com este projecto.
Estou contente por ter conseguido levar o My Life in Words tão longe.
Não creio que vá parar tão cedo, até porque me faz bem "desabafar", falar das coisas que acontecem no meu dia-a-dia, mesmo que quem lê, não saiba própriamente daquilo que eu estou a falar, o que interessa é que eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário