31 de dezembro de 2010

My Life in Words #52

Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

Querido diário,

Hoje o meu pai tirou o dia para estar comigo.
Supostamente, íamos numa viagem sem destino, mas apeteceu-me ir visitar família que já não via há algum tempo.
O destino mudou para Vouzela.
De todas as vezes que lá fomos, mesmo que fosse previsto um dia de mau tempo, não me lembro de ter apanhado chuva.
Enfim, Vouzela é uma pequena vila do distrito de Viseu, gosto muito de lá ir, porque é tudo muito calmo e sabe bem deixar a confusão da cidade e "fugir" por vezes e também, porque lá a maior parte das pessoas são da minha família. Pessoas que eu nem sequer conheço...
Sempre que lá vou conheço alguém novo da minha família.
Desta vez tivemos a sorte de encontrar parentes que moram na Alemanha e que só vêm a casa pela altura do Natal.
Acho que eles têm a maior casa que alguma vez vi na vida..
Eles ficam espantados por eu gostar tanto de lá ir.. Vá, até ganhei 5 Eurinhos e um chocolate!

Sem comentários:

Enviar um comentário