5 de janeiro de 2011

Feminismo

Andei a pesquisar (e já digo porquê) o que era o feminismo e encontrei isto:

"Feminismo é um movimento, que lutou e luta para que todas as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens, o de votar, estudar, ser uma profissional, de ir e vir, concorrer de igual para igual e que vença o melhor na profissão aos quais escolheram independente de género."

Resumindo e concluíndo, uma feminista é uma mulher que não acredita na superioridade do homem, mas sim na igualdade de ambos, seja a que nível for, mas nos dias de hoje, uma feminista é uma mulher que vê o homem, unica e exclusivamente, através dos seus defeitos, desprezando-o.
Eu sou uma verdadeira feminista, uma que acredita em direitos iguais seja para quem for e não aquela que as pessoas imaginam nas suas cabeças quando me ouvem a defender os meus direitos, porque eu também compreendo a importância do homem, e as mulheres também têm defeitos.
Enfim, completam-se.

1 comentário:

  1. -Adorei os teustexto e o teu blog(...)
    -Escreves muito bem, vu seguir, espero que também passes no meu e que o sigas(..)
    -Beijinho*


    (P.S.)continua a escrever muito *

    ResponderEliminar