17 de janeiro de 2011

My Life in Words #70

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011


Querido diário,


Hoje é um dia muito especial!
A minha mãe faz anos!
Por isso, este diário vai ser dedicado única e exclusivamente a ela.
A minha mãe é aquela pessoa, inigualável, que faz com que eu tenha a melhor vida que possa ter, que se preocupa comigo, que me tenta manter feliz a todos os custos, que me ama e sempre amará como filha.
Não é a mulher mais linda do mundo, nem a mais amorosa, ou simpática, nem precisa. Poder dizer que ela é MINHA é o que me dá mais orgulho.
É uma mulher que merece o mundo!
Quem tem uma mãe que é como a minha, bem, parecida, porque a minha é única, tem mais que motivos para sorrir.

1 comentário:

  1. Fico mesmo muito contente pela sua reacção face ao meu texto.
    Fui apanhada de surpresa, por isso não sei mais o que dizer para além de obrigado.

    ResponderEliminar