29 de janeiro de 2011

My Life in Words #71

Sábado, 29 de Janeiro de 2011

Querido diário,

Na passada Quarta-feira, a Vânia fez 15 anos. Como não tive tempo nem cabeça para vir para o computador, por estar doente, escrevo hoje o que já devia de ter escrito e, como faço com toda a gente especial, esta página do diário é dedicada a ela.
Conheci-a há 10 anos, mas nunca fomos muito próximas.
Tínhamos interesses diferentes, por assim dizer. Eu gostava muito de jogar à bola com os rapazes e ela andava mais com as raparigas.
No ano passado tornámo-nos mais próximas. Acho que foi uma das melhores decisões que tomei.
A Vânia é a pessoa mais genuína que eu conheço. É frontal e sabe o que quer, é muito boa amiga e conhece muito bem os seus limites.
Nunca tivemos um problema! E aposto que vamos continuar assim.
Tenho orgulho em poder dizer que ela é minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário