1 de fevereiro de 2011

Rockstar

Quem nunca sonhou ser uma estrela ?

Acho que ter uma banda passa pelos desejos de todas as crianças. Pelo menos passou pelos meus e pelos das minhas amigas também.
Éramos bastante inocentes na altura, mas era tudo bem mais fácil e bom...
Eu cheguei a escrever músicas, as outras escreviam também, desenhavam roupas, arranjavam nomes para a banda... Chegámos mesmo a procurar preços dos instrumentos que queríamos e escolas próprias.
Estávamos determinadas.
Sonhávamos com a casa que íamos ter, com o que iria fazer cada uma, com que iríamos estar (rapazes) e tudo mais...
A nossa imaginação era infinita naquela altura.
Tudo o que agora é absurdo para nós, naquela altura era bem possível e não havia nada nem ninguém que nos impedisse.
Ainda me lembro que eu ia ser guitarrista e cantora, se não me engano. Cheguei mesmo a pedir lições à minha irmã.
Também me encarregava de traduzir as músicas que eram escritas para inglês, e ainda as tenho a todas aqui guardadas...
Lembrar-me faz-me sonhar de novo.



Sem comentários:

Enviar um comentário