27 de março de 2011

My Life in Words #75

Domingo, 27 de Março de 2011


Querido diário,

Hoje é o dia especial, de uma pessoa MUITO especial, por isso, está página de diário é completamente dedicada a essa pessoa.

Não há palavras para descrever o que me fazes sentir, quer estejas comigo ou não.
Fazes-me rir, cuidas de mim, preocupas-te realmente comigo, amas-me como sou.
Estiveste sempre do meu lado quando precisei, sem nunca te cansares de ouvir o que precisava de sair de cá de dentro, limpas-te me as lágrimas da cara quando me libertei totalmente e não há nada mais forte que a confiança e o amor que nos unem.

Fazes-me feliz.

Parabéns, Pedro Silva!
Amo-te muito.

1 comentário:

  1. =O :'
    AMO-TEE minha trenga!!!!!
    apenas faço o minimo do que tu mereces deusa...
    My life, my heart, my love are yours!!

    ResponderEliminar