4 de abril de 2011

Falta de tempo... Desabafo... Felicidade

Não se pode dizer que seja falta de tempo, mas sim um pecado capital, preguiça!
Já não escrevo há muito tempo e tudo por causa do raio desta falta de vontade de me exprimir... E tenho tanto para dizer.
Se vir que isto está a ficar muito grande, divido em partes.

Começando, a Primavera aparentemente é uma estação muito perigosa para certas pessoas. Não por causa das "transformações" que possam ocorrer nelas ou com elas, mas sim, com a postura, atitudes e baixa maturidade dos outros.
Há aqueles que ficam com as hormonas aos saltos, e, pelo que parece, bem altos! Tudo o que lhes sai da boca tem referências sexuais, ainda que o assunto não tenha nada a ver. Sim, é verdade. É cada vez mais frequente, agora, vindo das pessoas que ninguém espera.
Outros, devido à falta de atenção, decidem actuar e encarnar personagens cujas histórias são absurdamente ridículas. Fingir doenças, problemas e afins, não tem piada nenhuma. E embora a atenção seja reposta nessas pessoas, não deixa de ser coisa de minutos ou horas.
Existem ainda aqueles que sempre foram desbocados, mentirosos, extravagantes, oferecidos, vendidos e falsos, mas agora numa versão um bocado pior. Não dizem coisa com coisa e estão sempre à espera de... conflitos.

Provavelmente estarão a pensar (e mesmo que não estejam, tanto se me dá como se me deu):
"- Mas quem é que aquela gaja pensa que é para apontar o dedo a todos e mais alguns???"

Resposta: Eu sou uma gaja que está bem consciente da pessoa que é e dos defeitos que tem. Não é superior a ninguém, mas não admite que a tentem inferiorizar. Tem tento na língua e sabe sempre dizer o que deve e quando deve, em vez de andar por aí a dizer merdas que não têm jeito nenhum. Uma gaja que tem maturidade, responsabilidade e, o mais importante, educação suficiente.

As pessoas que não são afectadas pela Primavera constituem um número muito reduzido da população adolescente. São os observadores, acho. Aqueles que precisam de criar um blog, para evitar que a cabeça exploda de tanta maldade, estupidez e tristeza que para aí anda...



Agora, para acabar bem, FELICIDADE!
Estamos na última semana de aulas antes de acabar o 2º Período e, finalmente, acabaram-se os testes!
Vou poder voltar a dormir mais descansada, ou melhor, vou poder voltar a dormir...
Esta pausa vai ser espetacular após 4 meses de aulas sem parar.
É só mais esta semana, tem que passar depressa... 

1 comentário:

  1. A preguiça ataca a todos... Quanto a isso não há nada a fazer... O que muitos não dizem, é que a nossa mente é mais forte que a preguiça, mas fica diferente quando temos preguiça e nem querer-mos "lutar" contra ela... Aí é óbvio que ela ganha... ;)

    Quando a essas coisas...
    Há seres que não devem pensar direito, mas para isso existe remédio e pode ser que lhes seja entregue brevemente...


    E eu também espero que o tempo passe bem rápido!!!

    ResponderEliminar