9 de abril de 2011

Grenade - Bruno Mars. WTF?




Oh meu Deus!
Mas o que é isto?
O rapaz só pode estar parvo.

Enfim, a música em si é bonita, a voz dele também, mas agora a letra? Não.
A miudagem anda por aí a pensar que isto é romântico...
Por amor da Santa !
O rapaz diz que apanha uma granada pela rapariga que atirou tudo o que ele tinha para o "lixo"... Apanhar uma granada???
Isso é romântico?
Se o meu namorado me dissesse que apanhava uma granada por mim eu dava-lhe um abanão.. Sim, porque se assim fosse, ele rebentava à minha frente e eu ia viver o resto da minha vida numa enorma depressão e remorsos.
Agora, se ele me empurrasse para longe do raio da granada e nos salvassemos os dois, isso sim, é amor.

A letra desta música é basicamente masoquismo.

Ah, e ele no início queixa-se que no 1º beijo deles, que a rapariga estava com os olhos abertos e ele não entende porquê.
Antes de mais, como é que ele sabe que os olhos dela estavam abertos?

Ai gente... Que mania de dizer que uma música é perfeita apenas porque é bonita ou porque quem a canta é lindo/a de morrer...
E então e a letra???

2 comentários:

  1. TENS TODA A RAZÃO!
    Ele não escreve músicas com sentido, digo isso a toda a gente que me fala dele!

    ResponderEliminar
  2. Esta música é que mais mete medo...
    Imagina as pessoas todas que gostam disto começarem a apanhar granadas pelas pessoas que amam..

    Uau...

    ResponderEliminar