9 de abril de 2011

My Life in Words #75

Sábado, 9 de Abril de 2011

Querido diário,

Finalmente, FÉRIAS!
Estava a ver que nunca mais chegavam e já estava a desesperar. Preciso de descanso!
Ontem foi o último dia e, à noite, houve a entrega dos diplomas do Quardo de Honra. Este ano foi, ou pelo menos pareceu, passar mais depressa. O tema foi "Diversidade Cultural" inspirado pelos alunos de diversos países que frequentam a minha escola, penso eu.
Talvez por causa do tema a festa tenha sido mais interessante que nos outros anos... Só sei é que fiquei até ao fim da festa, para variar.
Estava um calor lá dentro! E já estava a intoxicar com a quantidade de perfume que as pessoas usam só para vir ver os meninos no palco... Mas não posso falar muito porque também lá fui...
Eu já devia de estar habituada até porque estive todos os anos naquela festa, mas mesmo assim parece sempre a 1ª vez... Então o Rodolfo que o diga! Coitado... Quando viu que estava prestes a chegar o momento de irmos ao palco buscar o "prémio" (canetas, como todos os anos), começou a andar de um lado para o outro e a fazer coisas... estranhas como é costume.
Eu também não parava de dançar na cadeira, é verdade...
Enfim, para o ano, em princípio, há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário