20 de abril de 2011

Romance - Parte II

Bem cedo senti os raios de luz, que entravam pela janela, iluminarem a minha cara. E assim acordei.
Fui como que presenteada com a melhor visão do mundo. Ele lá estava deitado a meu lado a dormir.
Não contive um sorriso, até porque ele só me transmitia uma sensação de paz, felicidade. Tudo o que precisava.
Ainda pensei que poderia estar a sonhar, por isso fui percorrendo o braço dele com a minha mão ao de leve e parei na sua face, acariciando-a com todo o carinho que havia dentro de mim.
Não tardou muito para que ele lentamente começasse a despertar. Assim que abriu os olhos e olhou para os meus, estremeci por dentro. Aqueles olhinhos de sono eram tão acolhedores...
Sem dizer uma palavra, abraçou-me e beijou-me.
E assim ficamos por algum tempo.
Uma manhã de sonho para quem está apaixonado.

3 comentários:

  1. *.* LOVE YOU ^.^

    * * * *
    * ** *
    * *
    * *
    * *
    * *
    * *
    **

    ^.^ AMO-TE *.*

    ResponderEliminar
  2. "Batata disse...
    bom pelo menos num é um cão"

    primeiro de tudo, escreve-se não, não "num"...
    second....

    WTF?????

    ResponderEliminar
  3. Pois .. Eu também não entendi xD
    É suposto ser um romance e não uma comédia ...

    ResponderEliminar