11 de abril de 2011

Sobredotada?

Ora bem, as professoras da minha mana (sendo uma ou duas psicólogas), após terem descoberto algumas coisas sobre mim,incluíndo os meus textos, disseram que era bem possível eu ser sobredotada.
SOBREDOTADA? Porquê?
Aprendi a ler sozinha na transição dos quatro para os cinco anos, passei de popular a mais isolada por minha própria vontade, pois não estou para levar com criancices, tiro sempre boas notas e escrevo da forma que escrevo... É só isso que faz de mim sobredotada?
Bem, a minha mana explicou-me que existem vários graus de sobredotação, há pessoas como o Einstein que são génios e há pessoas como... eu?
É possível eu fazer um teste para descobrir e sinceramente não fico chocada se for ou deixar de ser, mas é mais curiosidade que outra coisa...

1 comentário:

  1. Só queria saber que raio são esses testes??
    E acho uma ........ de uma piada dizerem que eles dizem se são génios ou não...
    E complectamente estúpido haver um TESTE que diga isso!!!
    Até um complecto idiota pode ser considerado um génio se acertar na ... do exame??
    eu acho que os verdadeiros génios são aqueles que FAZEM as coisas acontecerem e independente dos casos arranjam solução para conseguir-mos viver melhor...
    Mas como são considerados "malucos", são ignorados, e calados...
    E aos IDIOTAS que metem como caras a representar os dotados, dão-lhes tudo...
    mas enfim, foi um pequenino desabafo xD

    Amor tu para mim ÉS sobredotada!!!
    Quanto menos de juízo suficiente para pensar com a tua cabeça e não com a cabeça dos outros!!
    E que há tanto "inteligente" mais burro que tu.... aos potes..... ;)

    Love you <3

    ResponderEliminar