1 de maio de 2011

De volta... A lado nenhum.

Ora vejamos, uma semana após o retorno à escola, o que é que há para dizer?
Absolutamente nada. As pessoas estão na mesma, os 'stores estão na mesma, as aulas correm da mesma maneira, sendo que em algumas se torna difícil aprender algo que seja, visto que há sempre alguém, com mania de se achar gente, que tem que meter nojo e não se cala, o que faz com que os stores se percam na matéria e pronto... Sai-se dali a saber menos do o que sabíamos.
Estava à espera que alguma destas coisas mudassem?
Sinceramente, não. Merda polida continua merda.
Acho que nestes últimos tempos me deixei afectar demasiado por coisas que nem valem a pena falar, mas algum tempo de reflexão fizeram-me adoptar outras medidas face a estas.. coisinhas infantis.
Há que cortar o mal pela raíz e eu não vou ficar à espera impaciente. Vou viver.
Quando alguma coisa acontecer, é bom que a "criatura" seja abençoada, porque no que depender de mim, ela nunca mais volta a ter a cara que tinha.

Estou muito feliz por me encontrar na recta final deste ciclo e prestes a entrar no secundário. Finalmente vou poder olhar para trás e, com muito orgulho, irei dizer: "Ide todos para o &#>./*   que não vou ter saudades nenhumas!"  Mas é óbvio que isto não se aplica a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário