9 de maio de 2011

My Life in Words #76

Segunda-feira, 9 de Maio de 2011

Querido diário,
Hoje é mais um dia especial. A minha irmã faz anos.
Bem, por onde começar?
Eu e a minha irmã somos muito diferentes a nível de, basicamente, TUDO!
Temos gostos diferentes, personalidades diferentes, mentalidades diferentes até fisicamente somos diferentes. Muitas vezes nem nos vêm como irmãs...
Mas independentemente das diferenças e desavenças que todos os irmãos têm, não há espaço entre nós para nada mais, nada menos que amor fraternal.
Nem sempre o demonstro, não foi assim que fui feita, mas isso não quer dizer que não o sinta. Muito pelo contrário! Sei que ela me tem suportado todos estes anos com uma paciência que, com toda a certeza, mais ninguém teria. Ela gosta de mim e eu também gosto muito dela, à minha maneira.
Posso contar com ela sempre e para tudo, quando e onde precisar!
E por isto e muito mais, só posso dizer OBRIGADO!
Muitos parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário