28 de junho de 2011

Pedro Silva




Não és perfeito.
Não tens a vida perfeita.
Não tens o passado perfeito.

Eu também não.

Da última vez que estiveste comigo, esta música passou no rádio e tu cantavas para mim o refrão. E só aí percebi as voltas que tudo dá.
Enquanto tentava a todo o custo conter as lágrimas, veio-me à cabeça quando te conheci, quando fui descobrindo coisas sobre ti, voltei a sentir o que senti quando dei a primeira gargalhada contigo, voltei a sorrir como te sorri a primeira vez que te vi, lembrei quando te menti, quando me perdoaste, quando logo no início me disseste que eras de longe e mesmo assim não desanimei, quando no dia 21 de Setembro de 2010 me ligaste e me pediste em namoro... Voltaste a beijar-me como me beijaste na 1ª vez que me viste, a segurar a minha mão, a abraçar-me, a olhar para mim, a sorrir como da 1ª vez.
E eu senti-me mais viva que nunca nesse momento.

E é assim que me sinto todos os dias agora, só por saber que te tenho, por saber que pensas em mim, por saber que te importas, por saber que me queres, por saber que me amas.
Já não há problema que não tenha solução, porque sei que estás sempre aí disposto a ajudar, sempre para me apoiar, ajudar, segurar.

Não só para o bem como para o mal.
Até porque me obrigas a falar do mal, mesmo sabendo que detesto, porque sabes que me vai fazer sentir melhor.

E no bom, no mau, no alto e baixo, dentro e fora, longe ou perto, quero qeu saibas que te amo mais que tudo, independentemente das discussões, das niquices, dos problemas, dos ciúmes, mais teus do que meus, de tudo.
És meu tal como eu sou tua.
Para sempre.

Amo-te.


"I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you"

1 comentário:

  1. awwwwwwwwww =O *.*
    oh meu amor!!!
    só mesmo tu!!! -_-
    AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    desculpa tudo que fiz...
    sinto que me perdi a muito, e apenas tu sabias onde eu estava, apenas tu conseguia tirar-me dali, apenas tu me vias...
    e por isso sou teu....
    incondicionalmente, incansavelmente, complectamente, incontestavelmente, incompreensivelmente...
    És o meu mundo, a minha pequena, a minha alma, o meu coração, a minha anja, a minha deusa, a minha trenga, a minha paixão, a minha vida, o meu amor.... és o meu tudo Raquel...
    TTUUUUDDDDDDDOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    DESEJO-TE, QUERO-TE, VENERO-TE, AMO-TE!!!!!!!!!
    <3 my life, my soul, my love <3

    ResponderEliminar