15 de julho de 2011

O Problema

Falta de comunicação.
É esse o problema, sempre foi e será a nossa desgraça a não ser que deixes de ser egoísta a pensar só naquilo que tu sentes, naquilo que te magoa e que passes também a pensar e a querer saber da minha versão das coisas, na minha opinião, até porque, ao contrário do que deves pensar, eu tenho uma.
É impossível tentar redimir-me de algo que não fiz, de algo que tu inventaste ai dentro e não me explicas. Não sou bruxa e mesmo que fosse, iria ser bom ouvir algo da tua boca. Iria ser bom ouvir aquilo que pensas e que sentes, bem alto!
Estou cheia de ter de descobrir, cheia.
Para alem de não teres moral para dizeres aquilo que dizes, eu não o mereço. Tento ser tolerante, compreensiva, tento ajudar-te, estou sempre a querer saber de ti, ate mesmo coisas para as quais eu tenho a resposta eu quero saber vindo de ti.
Não vou fazer sozinha aquilo que devia de ser feito por dois.
Não vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário