11 de julho de 2011

Um GRANDE update

Ora muito bem, desde que as férias começaram que ainda não escrevi nada aqui, por pura...preguiça.
Praia, namorar, rir, enfim! Um bocado de tudo tem-me feito tão bem! É indiscritível a sensação de não ter que acordadr todos os dias com quela freima de ir para a escola.

Shout out à Juliana Ferreira, Rafael Bastos e Pedro Silva por contribuirem para umas BOAS férias!

Faço anos de hoje a oito e ... não sinto que seja nada de especial. Talvez porque o ano passado não o foi... Mas vá, pode ser que este ano seja diferente, pelo menos no próprio dia.

Tenho um problema no teclado agora... Sempre que quero carregar num acento, aparecem dois e isto está a dar comigo em doida! O que estou a escrever aqui só aparece bem escrito, porque estou a usar teclado no ecrã...
Mas mesmo assim, vou tentar escrever umas histórias por partes, e vou actualizando o conjunto ROMANCE.

Sem comentários:

Enviar um comentário