30 de agosto de 2011

Rant #1

Para resumir, num Rant uma pessoa queixa-se. Vou-me queixar de coisas.
Imaginem chegarem a casa, após um longo dia de trabalho, ou outra coisa qualquer, completamente esgotados e só querem ir dormir.
Estão tão perto da cama e lembram-se que não fecharam a porta à chave. Voltam para trás, remexem a carteira, com os olhos semicerrados à procura da chave e fecham a porta.
Começam a apressar-se para a cama e estão quase a entrar quando pensam: "Aiii! Que burra! Nem me lembrei de apagar a luz!". Então levantam-se, porque o interruptor se encontra do outro lado do quarto, arrastam-se para lá, apagam a luz e voltam.
Conseguem finalmente deitar-se, mas dá-vos uma sede daquelas! Levantam-se, acendem a luz do quarto, chegam à cozinha e, de olhos quase fechados remexem o armário dos copos, enchem-no com àgua, bebem e, só para prevenir vão buscar bolachas para o caso de vos dar fome e também vão ao wc para não terem de, eventualmente acordar de noite.
Depois de tudo prontinho, apagam tudo, voltam para a cama com os olhos fechados, cobrem-se e aconchegam-se muito bem quando de repente:
"- OH MEU DEUS! Amanhã tenho teste de História!"

Sem comentários:

Enviar um comentário