21 de setembro de 2011

1 Ano

Há precisamente 1 ano atrás, no dia 21 de Setembro de 2011, estava eu a ir para a escola com um cai cai preto e jeans, na companhia da minha doida preferida, a Diana, quando recebo uma chamada tua.
No momento em que cheguei ao fundo da rua, perguntaste se podias perguntar algo que havia já algum tempo que eu queria que perguntasses. Complicado? Eu sei.
Pediste-me para ser tua e só tua.
Eu aceitei.
E assim começou novo caminho apenas a ser percorrido por nós os dois desde então, caminho esse que nos atirou com alguns obstáculos, caminho ao qual atiramos obstáculos também, mas também um caminho que nos tem permitido uma felicidade contagiante, algo que nos preenche, algo que nos faz sorrir, sonhar.
Amor.
Hoje, neste mesmo caminho, continuamos a caminhar de mãos dadas após um ano.
Um ano de toda a eternidade que nos espera.


Amo-te.

2 comentários:

  1. está lindo meu amor...
    só 1 coisa....
    2011?? ou 2010?

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, mas não consigo deixar comentários na minha própria página, porque o pc não me deixa a conta aberta NUNCA, ou seja, a partir do momento em que eu saio do painel é como se tivesse saido da conta.
    Mas enfim, siiiiiiim, enganei-me >.<

    ResponderEliminar