16 de setembro de 2011

My Life in Words # Não_Faço_Ideia

Vai começar a escola... Noutra escola, com outras pessoas e novos stores.
Para começar vou ter de começar a apanhar o autocarro cedo... Vai ser lindo. Tirando o incómodo que vai ser estar ao frio à espera de uma coisa que tem tendência para se atrasar no Inverno, tenho um horário muito bom. Tenho a maioria das tardes livres, tenho uma Dt muito simpática e já nos disseream que o resto dos stores também são muito bons.
Quanto ao resto do pessoal, bem.. Só o tempo o dirá, mas não acho que vá haver razão de queixa. Se houver... Queixa-se.
E bem, como a escola em si é diferente! Vamos ter cartões que, FINALMENTE, vamos utilizar e não guardar no fundo da carteira para ganhar uma enorme variedade de fungos. Dinheiro naquela escola só circula para carregar cartões. Marcações para cantina fazem-se online no dia, semana, e até mês anterior.
A quem não aparecer é debitado não sei quanto de multa do cartão.. Enfim, gostei.
Não é por mal, mas o director tem ar de quem se enfrasca pouco, tem...
Vamos ter é de comprar um mapa da escola, porque é muito difícil (para já, como é óbvio) ter orientação lá dentro.
Foi bom rever pessoas que se tinham separado de nós há uns anos atrás. Foi bom ver o quão diferentes estão agora.
Está tudo diferente.
Até eu, mesmo que não o note.

Sem comentários:

Enviar um comentário