13 de dezembro de 2011

Alívio

Portanto, as minhas contas todas de todos os sites que tinha na net foram hackeadas, incluindo esta.
Começou pelo facebook, youtube, baixaki, progressivamente até chegar a esta.
Embora não tenha feito muito neste blog ultimamente, nos últimos 2 anos, nele constam momentos reais como imaginários, mas que, no fundo, relatam um momento importante da minha vida, nem que seja apenas um momento de inspiração.
Quando soube que tudo isto estava em risco, não soube muito bem como reagir, como seria de esperar. A bem dizer, 2 anos da minha vida teriam sido apagados.
Felizmente, conseguiram trazê-la de volta para mim e eu percebi que não é preciso ter uma grande história para contar para fazer disto especial...
É a minha vida e basta.

Obrigado.

1 comentário:

  1. foi sorte amor...
    e não é preciso pensar nisto como grande coisa, apenas a tua vida já é muito importante!!
    amo-te

    ResponderEliminar