2 de dezembro de 2011

I feel.

Apetece-me esticar o cabelo, pôr rímel, pintar os olhos, os lábios, pôr perfume, pintar as unhas, comprar roupa nova, calçar os sapatos mais altos que tiver, sentir-me linda, sentir-me mulher.
Apetece-me pegar numa guitarra, desfazê-la contra a parede, pegar em toda a loiça da minha mãe, partir tudo, rasgar roupa, queimar fotos, esquecer memórias, gritar, exorcizar o sofrimento, sentir-me rebelde, sentir-me viva.
Apetece-me voar, sentar-me numa nuvem e sonhar, viver no conto de fadas que eu própria criei, o meu mundo, as minhas regras, sentir-me útil, sentir-me alguém.
Quero amor. Amar e sentir-me amada. Ter alguém para cuidar, abraçar, beijar. Alguém que me dê a mão com força, que me pegue ao colo, que me diga o quanto me adora, que me espere a toda a hora. Apetece-me sentir a paixão.
O som de um riso, o sabor de um doce, o cheiro da madrugada, o pôr-do-sol, a chuva, o vento, as lágrimas...
Apetece-me sentir.

1 comentário:

  1. E quanto a mim sabes que tens tudo e isso!!
    Tudo que poder dar, tudo que tiver e o que não tiver!!
    Tens a minha vida toda, inclusive se a quiseres!!
    Queria poder estar contigo sempre!
    Ter-te nos meus braços todos os dias!
    Poder ver os teus olhos abrirem de manhã e quando se encontrarem com os meus sentir-los a brilharem e dar-te um bom dia e dar-te um beijo enorme.
    Queria poder ter-te em cima de mim a sentir o teu coração perto do meu, prestar tanta atenção em ti que consiga ouvi-lo a bater suavemente e passear os meus dedos pelo teu cabelo enquanto sinto a tua consciência a entrar em mundos desconhecidos dos sonhos...
    queria poder olhar para ti todos os dias e dizer-te olhos nos olhos o quanto te amo, o quanto preciso de ti, o quanto és tudo para mim, o quanto....
    queria...
    queria muita coisa, mas não posso dar-te tudo que mereces para já...
    Mas espero que com o tempo te de cada vez mais o que mereces!!
    Se ainda continuares a querer...
    Se conseguires aturar este... coisa...
    Sei que estou longe de ser o melhor... e longe literalmente falando...
    Mas isso não me impede de tentar ser o melhor para ti, mesmo que as vezes não pareça...
    Mas apenas quero poder-te fazer feliz!!
    Sempre e para sempre!!!
    Apenas quero amar-te com todo o amor que tenho e ignorava completamente que tinha...
    E tu me mostraste...
    e tu deste-me algo que não tinha...
    já te disse isto muitas vezes, mas não me canso de dizer...
    porque é a verdade...
    o que sinto por ti não tem tamanho, não tem comparação, não tem limite!!
    És a minha vida!
    És a minha alma!
    És o meu amor!!!
    E sempre quero que o sejas!

    ResponderEliminar