12 de janeiro de 2012

My Life in Words #78

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012

Querido diário,
Já lá vai algum tempo desde que não escrevo uma página de diário aqui... Quase já nem me lembrava a que é que sabia carregar nestas teclas todas. O computador está de mal comigo e por isso já nem quero saber dele, ando a evitá-lo para não ter mais desgostos.
De repente ele lembra-se de me privar do blog, por isso, às vezes, já nem quero saber mais.

Hoje, sinto que parte do meu trabalho foi reconhecido. A stora de Inglês aconselhou-me a entrar para o jornal da escola. Para escrever qualquer coisa para uma edição... Sinceramente, a minha vontade foi dizer logo que não. Se eu detesto ler as minhas coisas à frente dos meus colegas, imagino o que seria uma escola inteira a ler.. Mas depois pensei melhor e cheguei à conclusão que até pode ser algo com benefícios para mim. Quantas mais pessoas conhecerem e gostarem daquilo que eu faço melhor, não é?
Acho que estou disposta a tentar.
O reconhecimento do meu trabalho foi, sem dúvida, o ponto alto do meu dia hoje.
Para além do Jornal, a stora disse que seria interessante se eu escrevesse algo para trabalharmos nas aulas e afins.
Se estas coisas realmente andarem para a frente, acho que é algo importante para mim. Quem sabe se as ideias de publicar alguma coisa não voltam?

Sem comentários:

Enviar um comentário