28 de março de 2012

Parabéns

Sei que já vou bastante tarde, mas não posso deixar de partilhar um dia muito especial para a pessoa que me é mais querida.
Sinceramente esqueço a idade que tens, pois quando estás comigo é como se fossemos um só devido à forma como nos completamos um ao outro.
Para ti, sei que é mais um dia, um dia que difere, exclusivamente, graças a um simples "Parabéns" por parte das pessoas que se lembram, mas, para mim, só o facto de saber que vou estar lá quando abrires os presentes, soprares as velas, pedires desejos, é algo que me faz sentir inexplicavelmente bem e completa.
É bom poder dizer que faço parte destes pequenos momentos que, a longo prazo, irão construir algo bem maior e bem mais importante: a nossa vida.

Sendo assim, quero desejar-te as maiores felicidades que o mundo tiver para oferecer, pois é exactamente isso que mereces.
Quero que saibas que te amo daqui até à lua e da lua até aqui e que me és tudo.

Muitos parabéns meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário