12 de março de 2012

Tramados.

Passar do nono para o décimo ano foi como ser atropelada por um camião.
Passei duma escola em que era uma das melhores alunas a tudo e agora aqui bem vejo o quão bem é que realmente fui preparada no básico...
Fui tramada.
Não admira que fosse tão boa mesmo sem ter de estudar! Andamos a brincar, foi o que foi. As coisas que devíamos saber agora são as coisas que os stores de anos anteriores passaram à frente passaram à frente por ser muito complicado...
Se eu um dia vir um deles na rua vou até eles cumprimentá-los com dois pares de estalos por me terem feito acreditar na mais pura fantasia.
A mim, e a todos os outros.


Agora, teste de Físico-química, focamos o estudo no trabalho da aula, nomenclatura de compostos alcanos lineares de cadeia ramificada e no teste sai nomenclatura de CFC's, coisa que mal demos em aula.
Já para não falar do resto...
Problemas de cálculo de Densidades, Concentrações e outros, quase sempre praticamos com átomos e moléculas e no teste, vão sair iões.
De novo, fui tramada.

Sem comentários:

Enviar um comentário