1 de maio de 2014

Keri Smith

Encontrei algo que me motivou imenso para escrever!

Keri Smith, é uma autora canadiana cujos livros são MUITO criativos. Alguns deles são: Wreck This Journal; The Pocket Scavenger e Finish This Book. A ideia, por exemplo, do primeiro é "obedecer" àquilo que nos é dito no início de cada página:




Eu decidi fazer a minha própria versão do livro. Como vivemos em crise, infelizmente, não os pude comprar (ainda), por isso dediquei-me a encontrar os títulos que apareciam em todas as páginas, copiei-os e agora, para além de simplesmente pôr em prática o que me é dito, dou asas à imaginação e escrevo algo, influenciada pelo desafio.
Já comecei e até agora a experiência tem sido muito boa. Estou mesmo a pensar em "transportá-la" para aqui.


Pensava que tinha perdido a minha capacidade de escrever.
Agora penso que não e não podia estar mais feliz.


Para mais info sobre Keri e os seus livros.





Sem comentários:

Enviar um comentário