8 de agosto de 2014

Que é feito de mim?

Já não me lembro da última vez que cá vim.
Sei que agora à vista da sociedade já não sou uma adolescente. 18 aninhos feitos e agora, rumo à Universidade.
Sempre tive a ideia de que um dia gostaria de poder "pagar" pelo menos uma parte daquilo que os meus pais fizeram por mim até agora. Sempre senti que um dia chegaria o tempo em que os recompensaria por tudo aquilo que me deram e continuam a dar.
E por isso que, neste momento, todos os dias procuro um trabalhito, um biscate, qualquer coisa que me permita arrecadar algum dinheiro. Os meus pais querem pagar-me os custos da Universidade e não queriam muito que eu trabalhasse e estudasse ao mesmo tempo e assim, com um part-time, ao menos conseguiria tirar-lhes algumas despesas de cima dos ombros. Já não teriam de se preocupar em comprar-me roupa, por exemplo. Era mais um "alívio" para eles e uma forma de independência e responsabilidade para mim.
Enquanto não aparece nada, decidi tornar-me Revendedora Avon. Inscrevi-me, encontrei-me com a Manager da minha zona e comecei. Primeiro a falar com a família mais próxima, depois com amigos da família... Isto vai andando devagarinho, mas a verdade é que em 2 dias consegui 80 euros de encomendas. Também sei que a maioria delas é apenas um "incentivo" para quem está a começar, mas a verdade é que está a resultar. Já dei por mim a fazer listas de pessoas a quem poderei mostrar os produtos que há a vender, já contactei algumas. Sinto que isto está a fazer com que eu me mexa e essa sensação é muito boa. Estou a crescer e gosto imenso disso.



Já agora que estamos a falar disso, e negócio é negócio, vou partilhar o meu Link de Revendedora onde quem estiver interessado pode consultar os produtos da Campanha que está a decorrer e as melhores promoções. É uma forma de ajuda mútua.
Um emprego para mim, os melhores preços para vocês.


Sem comentários:

Enviar um comentário